Meu nome é Laura da Costa Gomes, apelido Lalá e acho que, mais Lalá do que Laura.Fiz esse blog para passar adiante minhas receitas queridas e que faço há mais de 20 anos.
Gostaria de deixar bem claro,que são receitas dadas por amigos,parentes,receitas de minha mãe, Maria Thereza Weiss e algumas que criei. Atualmente faço minhas guloseimas em reuniões em minha casa e às vezes pequenas encomendas.
Confesso que no trivial sou um desastre,gosto das receitas mais sofisticadas que levem especiarias e fã do vinagre PEIXE com o qual faço meus balsâmicos.



Meus agradecimentos a Anna Carolina Ciavarella que me ensinou a mexer com informática , e deu-me 2 aulas sensacionais que auxiliaram muito na composição do meu material.



Acho que aprendi direitinho, pois a apresentação está bem simpática.



sábado, 4 de junho de 2011

Entrada de queijo Manchego e presunto Travelez.Maigret de pato e toucinho do céu


Depois de visitar o centro histórico de Sevilha,
almocei no La Giralda,na rua Mateus Gago 
onde tem muitos bares de tapas 
Adotei o La Giralda que tinha um jerez supimpa
O presunto pata negra é divino!!!





Maigret de pato de cabeça para baixo

Toucinho do ceu
Foi meu primeira refeição consistente
depois de tantos lanches
La Giralda
por causa dos atrasos da Ibéria


Queijo Manchego de ovelha e presunto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário