Meu nome é Laura da Costa Gomes, apelido Lalá e acho que, mais Lalá do que Laura.Fiz esse blog para passar adiante minhas receitas queridas e que faço há mais de 20 anos.
Gostaria de deixar bem claro,que são receitas dadas por amigos,parentes,receitas de minha mãe, Maria Thereza Weiss e algumas que criei. Atualmente faço minhas guloseimas em reuniões em minha casa e às vezes pequenas encomendas.
Confesso que no trivial sou um desastre,gosto das receitas mais sofisticadas que levem especiarias e fã do vinagre PEIXE com o qual faço meus balsâmicos.



Meus agradecimentos a Anna Carolina Ciavarella que me ensinou a mexer com informática , e deu-me 2 aulas sensacionais que auxiliaram muito na composição do meu material.



Acho que aprendi direitinho, pois a apresentação está bem simpática.



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paris Toujours Paris

Rillete d'oie

Bruno Café em Bercy Village













Rillete d'oie,comi perto do hotel
na Place de la Nation
O nome do restaurante eu esqueci
Acho que era Carlos





Le Bon Saint Pourçain


Conheci o bistrô
Le Bon Saint Pourçain,
atrás a Igreja Saint Sulpice
em Saint Germain.Ótimo!!!








Hotel du Nord




Interessantísimo foi o
 Canal San Martin

Almocei no Hotel du Nord.

Foi um dia adorável

comi bem
e ainda na Place de la Republique
me enchi de doces








Café de Flore da Île Saint Louis
ia ver o por do sol , jantar e tomar champagne


Café de Flore da île Saint Louis
Eu adoro!!!!!









Bistro Aux Deux Moulins


Aux Deux Moulins,
gostei para tomar
drinks
Não gostei da
Salada Perigourdine








Almocei no P'tit Fernand
na rue Lobineau em Saint Germain
Perto da Place de L'Odeon .
Conheci em 2009
A foto saiu horrível




















Dizem que o um restaurante chamado Astier
 no Canal Saint Martin
tem a melhor tábua de queijos da França.
Não deu tempo de procurar
Na próxima eu acho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário