Meu nome é Laura da Costa Gomes, apelido Lalá e acho que, mais Lalá do que Laura.Fiz esse blog para passar adiante minhas receitas queridas e que faço há mais de 20 anos.
Gostaria de deixar bem claro,que são receitas dadas por amigos,parentes,receitas de minha mãe, Maria Thereza Weiss e algumas que criei. Atualmente faço minhas guloseimas em reuniões em minha casa e às vezes pequenas encomendas.
Confesso que no trivial sou um desastre,gosto das receitas mais sofisticadas que levem especiarias e fã do vinagre PEIXE com o qual faço meus balsâmicos.



Meus agradecimentos a Anna Carolina Ciavarella que me ensinou a mexer com informática , e deu-me 2 aulas sensacionais que auxiliaram muito na composição do meu material.



Acho que aprendi direitinho, pois a apresentação está bem simpática.



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ADUBO VERDE DA LIMPEZA DAS VERDURAS




SALADA VERDE



Na limpeza das verduras, as mais feiosas
e amareladas vão para o liquidificador


Depois de batido
 no liquidificador
Dá um adubo magnífico
Coe na peneira
e depois no coador de leite  

Você conseguirá
um caldo verde e forte
Coloque metade do caldo
e metade de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário